Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Khimera

Espaço para os meus devaneios ... !!!!

Khimera

Espaço para os meus devaneios ... !!!!

ontem foi um deles!

 

Depois de uma noite quase em claro por causa do vento (vivo rodeada de pinheiros e só ouvia paus a cair nas telhas, ... no silêncio da noite, qualquer barulho mais forte parecia a antena a partir) ... enfim, depois disto ninguém se levanta com grande vontade, mas temos que andar ...

 

Esperava ter dois encontros com colegas pela manha, para receber artigos Tupperware, de forma a satisfazer as clientes com a maior brevidade, e ambas falharam as entregas (também já falhei, a correria da vida dá nisto)!

 

Na hora de almoço, chego ao carro sempre a correr, porque 60 minutos passam rápido, e eu tinha programado as máquinas da roupa e loiça de modo a chegar a casa, comer qualquer coisa, poder estender roupa e arrumar loiça, pois ... não consegui fazer nada, até o comer foi uma sandes e um iogurte enquanto conduzia (detesto fazer isto, mas não tinha outra solução).

 

Ligo o carro e arranco, tinha o pneu furado, uns metros à frente parei em segurança e toca de arregaçar a manga, o marido estava longe e teria que me desenrascar, e assim fiz, mudei o pneu pela primeira vez, já assisti e tenho boa memória visual então toca a imitar, 30 minutos, nada de exagerado para a primeira vez.

 

O que acabou por me chatear mais foi o facto de nenhuma das pessoas que passou, e viu o aparato ser capaz de perguntar se era necessário ajuda, não é que precisasse, mas dá que pensar ... ... anda toda a gente tão apressada ou já ninguém se importa com ninguém?

 

Lá fui ter a casa de uma das colegas para ir buscar o Tupperware mais urgente e voltei ao trabalho. O trabalho de casa, lá esperou que a noite chegasse.

1 comentário

Comentar post